ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 12 de julho de 2019

“POLÍCIA FEDERAL DÁ DETALHES SOBRE O ASSALTO OCORRIDO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DO MUNICÍPIO DE RIACHO DAS ALMAS/PE NO AGRESTE PERNAMBUCANO”.






A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de bandidos que assaltaram a agência dos Correios de Riacho de das Almas/PE na data de ontem, 11/07/2019 por volta das 9h e que fica localizada na Rua Dr. Manuel Borba, nº 12 – centro - distante 145km de Recife/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida desde a chegada dos suspeitos até a consumação do assalto durou cerca de 5 (cinco) minutos e contou com a participação direta de pelo menos 02 (dois) assaltantes (ainda sem identificação) armados com revólveres calibre 38 chegaram no local utilizando uma moto.


Na ação um dos bandidos de arma em punho se aproximou do vigilante, tomou a sua arma, enquanto que o segundo suspeito ficou dando cobertura e acompanhando a movimentação de entrada dos clientes não deixando ninguém sair da agência até a consumação da investida.

Os criminosos levaram R$ 800 (oitocentos) reais de um cliente e a quantia que estava no guichê de atendimento (não será informada). Após a ação os suspeitos saíram da agência e fugiram tomando destino ignorado.  A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para o local minutos depois, fez algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não logrou êxito em suas prisões.

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, testemunhas foram ouvidas a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga.  Qualquer informação que possa levar a captura e identificação dos suspeitos pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595. As pessoas que colaborarem terão sua identificação, sigilo e anonimato preservados.  As investigações ficarão a cargo da Delegacia Polícia Federal em Caruaru.

A agência não possui porta detectora de metais, mas possui câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilante e anteparo blindado.