ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 6 de julho de 2019

POLICIAIS DO GATI E DA ROCAM PRENDERAM ELEMENTOS QUE VIAM COMETENDO VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO DE SAPUCARANA DE BEZERROS




A Equipe do GATI da 3ª Companhia da Polícia Militar do 4º BPM, composta pelo Sargento Leonel e os soldados José Clesio, Da Luz, Sidney e José Wilk, receberam informações na manhã desta sexta-feira (05), que no Distrito de Sapucaia na zona rural de Bezerros, havia indivíduos em posse de uma arma de Fogo e que estes seriam acusados de praticar vários assaltos na Região.

Já no distrito com o apoio do Cabo Jozenilton e dos soldados Mendonça e Valdemir Santos da ROCAM de Bezerros, conseguiram localizar Wvanderson Rodrigues da Costa, vulgo “Vandinho” de 22 anos, Lucas Manoel da Silva, vulgo “Luquinha”, de 19 anos e um adolescente de 17 anos.

O “Luqinha” confirmou o fato e informou que a arma estaria com o menor que foi localizado pelo policiamento e confessou que ele os dois elementos presos e um quarto indivíduo conhecido por “Caruá” e um quinto conhecido por “Renê” vivem cometendo vários assaltos na região. Renê e “Caruá” não foram localizados.

Diante dos fatos os policiais conduziram os três suspeitos e um revólver calibre 32 com duas munições intactas para a delegacia de Bezerros, onde a Autoridade Policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de Wvanderson e Lucas e o Menor foi Liberado.