ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 6 de julho de 2019

SEIS BANDIDOS FORAM PRESOS APÓS ASSALTAREM AGÊNCIA BANCÁRIA NO GRANDE RECIFE



Na tarde desta sexta-feira (06), para averiguar assalto em andamento na agência do Banco Itaú do bairro do Janga em Paulista, no Grande Recife, policiais militares realizaram o acompanhamento aos elementos que haviam realizado o assalto a citada agência bancária, eles tentaram se evadir num veículo Ecosport de cor branca clonado, onde abandonaram numa rua por trás do Bom Preço e se evadiram em um veículo Kombi, empreendendo fuga pela Avenida Doutor Cláudio Gueiros Leite no bairro Janga, os PMs seguiram em direção a área de Olinda, onde junto com as guarnições do 1°BPM e as MOs, de maneira enérgica e dinâmica interceptaram e realizaram a abordagem aos meliantes que estavam no interior do veículo. Foi logrando êxito na prisão de 06 meliantes e na apreensão dos armamentos utilizados no assalto, sendo recuperado o dinheiro roubado da agência bancária, sem que fosse necessário realizar nenhum disparo de arma de fogo por parte do efetivo policial. 

Que após a abordagem todos os meliantes Renato Guedes de Miranda, de 35 anos; Ítalo Lopes da Silva, 29 anos; Flávio Gomes de Araujo, de 41 anos; Luiz Berto da Silva, 38 anos; Mozart Luis da Silva, 35 anos; Jerison Correia da Silva, 47 anos, foram conduzidos para Delegacia de Roubos e Furtos.  A GT-17013 (ROGAL do 17º BPM) conseguiu localizar o veículo Ecosport abandonado, na Rua Walfrido de Moraes, no Janga. Salientamos que todos os imputados são ex-presidiários.

Todos autuados em flagrante pelo crime de roubo, formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de armas de uso permitido e de uso restrito.