ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

ASSALTANTE FOI DENUNCIADO EM CARUARU GRAÇAS A FANPAGE ADIELSON GALVÃO NO FACE!





A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (09) na Avenida Brasil, Vinicius José da Silva, de 19 anos, que mora no Sítio Lagoa de Algodão. Inicialmente ele foi apresentado na 2ª Delegacia, mas nenhuma vítima compareceu para fazer o seu reconhecimento, mas com a divulgação de sua prisão na fanpage Adielson Galvão no Face, logo foi reconhecido por três vítimas, os policiais da 2ª DP foram a casa dele e encontraram uma bicicleta roubada de uma das vítimas e diante do achado ele acabou confessando os delitos.

delegado titular da 2ª DP, Dr. Fernando Elias, informou que mesmo o criminoso tendo confessado os crimes não foi possível realizar o flagrante pelo fato do último assalto ter sido cometido, mesmo assim foi aberta uma portaria e o jovem foi liberado em seguida.

A 2ª Delegacia dispõe de um contato exclusivo para a população denunciar criminosos que agirem dentro da área circunscricional da 2ª DP, ou seja da linha férrea até as divisas com as cidades de Riacho das Almas, Toritama, Brejo da Madre de Deus e São Caetano.

Anote o Whatsapp Denuncia da 2ª DP: (81) 9 9488-7352, entre em contato e terá a garantia de anonimato.