ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

COLUNA DO DELEGADO LESSA



Caruaru precisa de uma delegacia contra a corrupção e o crime organizado

Estamos lutando pela implementação de uma delegacia contra a corrupção e o crime organizado em Caruaru. Com a delegacia, será possível oferecer mais segurança à população de Caruaru e região, com uma atuação inteligente da Polícia Civil. Esses tipos de crimes exigem uma investigação mais complexa, pois envolvem a ocultação e a dissimulação dos patrimônios adquiridos ilicitamente.

Com a implementação do equipamento, será possível expurgar o fantasma da impunidade, que ainda assombra a população. Ademais, o estado terá acesso a mais recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública, podendo viabilizar melhores condições de trabalho e exigindo respostas aos clamores dos cidadãos.

Não tenham dúvida: a garantia de melhores serviços públicos depende do combate à corrupção. Muitas vezes, é por causa do desvio de recursos que o cidadão deixa de ser assistido em áreas como saúde, educação e infraestrutura. Já apresentamos este pleito junto aos órgãos competentes e vamos continuar fomentando este debate junto à sociedade. Para termos a cidade e o estado que merecemos, temos de nos livrar dos males da corrupção e retirar de circulação criminosos contumazes.