AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

terça-feira, 13 de agosto de 2019

GRAÇAS AO DISQUE-DENÚNCIA AGRESTE POLÍCIA CIVIL APREENDEU ADOLESCENTE QUE MATOU JOVEM NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU E IDENTIFICOU O SEU COMPARSA QUE ESTÁ FORAGIDO





A equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo a frente o delegado Dr. Márcio George, numa rápida resposta ao homicídio ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (13), na Rua Santa Rosa, que teve como vítima, Cleiton Manoel dos Santos Granja, de 21 anos, que foi morto a tiros, apreendeu um adolescente que foi o executor do crime que estava se escondendo no bairro José Liberato e também identificou o outro menor que participou do delito e por pouco não o apreendeu.


O Dr. Márcio George, disse que a apreensão ocorreu graças a uma pessoa que ligou para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e que quando a polícia conta com a ajuda da população os resultados aparecem e dessa forma ganha todo mundo. Ele informou que a motivação foi um desentendimento entre a vítima e os dois menores, inclusive que o que foi apreendido alegou quer o comparsa foi quem ficou com a arma de fogo utilizada no assassinato.

O adolescente apreendido está pernoitando no plantão da 3ª DP e amanhã será apresentado no Ministério Público que irá decidir se ele será recolhido á Funase ou se será liberado.