ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO E PRENDEU SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU





A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (09) em Caruaru, a 69ª operação de repressão qualificada do ano no estado denominada “Operação Relâmpago”, vinculada a Dinter-01, decorrente da investigação realizada pela delegada Gabrielle Nishida, titular da 3ª DP de Caruaru, vinculada a 14ª Desec.

Agora pela manhã foi realizada uma coletiva de imprensa no auditório da Dinter-01, da qual além da delegada participaram o delegado seccional de Caruaru Bruno Vital, o gerente executivo da Dinter-01 Sérgio Moura, o comandante do 4º BPM Tenente-Coronel Saraiva, e do comandante do 1º BIEsp Tenente-Coronel Bantim.

A delegada que preside as investigações, Dra. Gabrielle Nishida, disse que as investigações foram iniciadas em maio de 2019, com objetivo apurar e prender associação criminosa envolvida na prática dos crimes de homicídios e tráfico de drogas, informou que foram expedidos quatro mandados de prisões e sete de buscas e apreensões, todos os mandados de apreensões foram cumpridos, dois dos alvos foram presos e o resultado da operação foi satisfatório, como as equipes ainda estão em diligências não foram fornecidos os nomes dos presos.

Os mandados foram expedidos pelos Juízes da Vara do Tribunal do Júri e 4ª Vara Criminal de Caruaru.

Na execução da operação, foram empregados 100 ( cem) Policiais, dentre os quais estão Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, Policiais Militares do 4º BPM e 1º BIEsp de Caruaru.