ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 13 de agosto de 2019

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE GRAVATÁ PRENDERAM NA CIDADE ELEMENTO ACUSADO DE MATAR UM CABO DA POLÍCIA MILITAR NO DISTRITO FEDERAL



A Equipe de Policiais Civis da 62ª Circunscrição, a Delegacia de Polícia de Gravatá, na noite desta terça-feira (13), sob o comando do Delegado Álvaro Grako, em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal - PCDF, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Tribunal do Júri de Ceilândia – DF em desfavor de Washington Vieira do Nascimento, vulgo “Miau”.

Washington é acusado de ter assassinado a tiros o Cabo Romildo Palhares Ribeiro em 2007 e desde então estava foragido. Após intercâmbio de informações com a PCDF a respeito do foragido, Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Gravatá diligenciaram no sentido de localizá-lo. Durante as investigações chegou-se aos endereços dos familiares de Washington, onde, em um deles, foi localizado e preso.

 Após as medidas legais pertinentes, o preso foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde aguarda para ser recambiado para o Distrito Federal.