ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

POLICIAIS DO GATI E CANIL APREENDERAM DROGAS NOS BAIRROS PETRÓPOLIS, CAIUCÁ E LOTEAMENTO HOZANA E TUDO ISSO FOI GRAÇAS AO SARGENTO DJACI



Através de levantamento realizado pelo Sargento Djaci do 24º BPM, pelo menos dois tráficos de drogas foram debelados em Caruaru, na noite desta quarta-feira (31). Já durante a tarde policiais do GATI e da GE de Operações prenderam, Maria Monaliza Batista, de 27 anos, que foi presa com uma porção de maconha no bairro Petrópolis.



Durante a noite os policiais do GATI com o apoio do Canil, foram na Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá, foi preso em Casa, Maycon Bezerra da Silva Gomes, de 22 anos, que ao perceber a chegada do policiamento tentou empreender fuga por uma janela na lateral do imóvel e os policiais viram quando ele jogou algo no telhado e quando foram verificar encontraram uma bolsa com 26 papelotes de maconha.


Já próximo a Associação dos Marceneiros, na Rua São Silvestre no Loteamento Hozana, foram presas, Claudiane Muniz Alves, de 45 anos e Edjane Bezerra da Silva, de 38 anos e com elas foram encontradas cinco pedras de crack e a importância de R$ 180,00 em espécie. A Edjane é irmã do Maycon e os policiais chegaram a ele através desse relato dela.

Os quatro suspeitos foram apresentados no plantão da 3ª DP. Onde foi lavrado TCO contra as 3 mulheres, contra o Maycon foi lavrado um flagrante por tráfico de drogas e ele será apresentado na audiência de custódia.