ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 18 de agosto de 2019

POLICIAIS DO GATI E DA ROCAM DE BEZERROS PRENDERAM NA ZONA RURAL DA CIDADE INDIVÍDUO QUE TENTOU MATAR DESAFETO





Na noite da última segunda-feira (12), um indivíduo conhecido por Djalma em comunhão de vontade com a Fabiana, foram até a residência do Beiçola no Sítio Riacho do Mel em Bezerros, objetivando ceifar a vida dele, que ao perceber a chegada dos algozes, o desafeto se evadiu, vindo o Djalma atirar contra ele. Após perceber que não alcançaria o Beiçola, Djalma tocou fogo no carro da vítima e agrediu a esposa do mesmo.

Na tarde deste sábado (18), policiais do GATI e da ROCAM de Bezerros conseguiram localizar o Djalma Costa de Albuquerque, que ao ser indagado a respeito da tentativa de homicídio afirmou que o Beiçola seria seu desafeto e externou o desejo em tirar a vida do mesmo, disse também que a arma utilizada estaria em um rancho de roçado no Sitio Riacho do Mel, local que estaria morando há alguns meses.

Após andar cerca de quatro quilômetros dentro da mata, os policiais conseguiram encontrar o rancho onde ele estava se abrigando, fizeram uma revista na localidade e encontramos uma espingarda calibre 32 de cano serrado com cinco cartuchos intactos.

Diante dos fatos os PMs conduziram as partes até a delegacia de plantão em Bezerros, para serem tomadas as medidas cabíveis. Ademais, informaram que o Djalma trata-se de um indivíduo de alta periculosidade e que possui diversas passagens pelo sistema penitenciário, entre elas a prática de homicídio, lesão corporal e porte de arma de fogo.