ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

A COMISSÃO DE EXECUÇÕES PENAIS, PROCESSO PENAL E SISTEMAS PRISIONAIS DA OAB-CARUARU - CESPS - ENCAMPA PROJETO INÉDITO E INOVADOR



A comissão (CEPS) está realizando inspeções nas carceragens de Caruaru a fim de elaborar um relatório, contendo um retrato das condições dos cárceres de Caruaru. Os pontos analisados são atendimentos dos direitos dos presos, dos agentes do estado e a as prerrogativas dos  advogados. As inspeções foram iniciadas ontem dia 11-09, na carceragem do fórum estadual, e na delegacia de plantão de Caruaru, e terão seguimento durante todo ano.

As inspeções contaram com a participação ativa do Presidente da OAB-Caruaru Dr. Fernando Junior, o Presidente da Comissão de Execuções Penais, Processo Penal e Sistemas Prisionais Dr. João Américo Rodrigues de Freitas e os membros da comissão Dra. Katarine Félix, Dra. Camila Chagas e Dr. Wilson Vital.

A ideia é que todos os locais onde pessoas ficam custodiadas sejam vistoriadas e posteriormente relatadas, na busca de melhorias para todos os envolvidos.