AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

DOIS JOVENS FORAM EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU

Edvaldo.








Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (08), por volta das 18 horas, no Sítio Gafieira, zona rural de Caruaru, as vítimas Edvaldo da Silva, vulgo “William”, de 20 anos e Romilson Pereira, vulgo “Xerém” de 16 anos, que foram mortos quando estavam trafegando em uma motocicleta Broz da cor preta sem placa, que possivelmente é roubada.
Segunda informações policiais, as vítimas estavam cometendo vários assaltos  naquela localidade e também eram acusados de alguns homicídios. Eles eram integrantes da conhecida “Gang da Gafieira” que comete vários assaltos no segundo distrito e alguns latrocínios são atribuídos a essa quadrilha, inclusive um popular que foi morto há uma semana no Sítio Lagoa Roçada, pode ter sido mais uma vítima do grupo. Edvaldo cometeu um homicídio quando era menor de idade e cumpriu medida socioeducativa na Funase local.

A equipe da Policia Civil comandada pelo o Delegado Dr. Bruno Machado da 19° Delegacia de Homicídios, esteve no local junto com a equipe do IC onde fizeram o levantamento cadavérico, as vítimas foram atingidas na cabeça com arma de grosso calibre e uma delas ainda foi atingida por disparo de arma de fogo curta como revólver ou pistola, teve um dos braços quase decepado e também sofreu cortes nos dois joelhos, possivelmente foi utilizado um facão e no bolso dessa vítima foram encontrados 11 cartuchos de espingarda calibre 28, tudo indica que as vítimas estavam armadas e os assassinos levaram a arma.

No local a perícia não deu para identificar quem eram as vítimas, pois os disparos de grosso calibre esmagaram parte das cabeças das vítimas, pois a identidade estava na casa mãe de Edvaldo e no local não dava para reconhecer.

Com estes sobe para seis homicídios neste mês de setembro e 115 do ano de 2019 e os corpos foram encaminhados para o IML local.