ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

EFETIVO PRENDE INDIVÍDUOS POR HOMICÍDIO, TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TORITAMA






No início da noite desta quinta-feira (06), uma equipe do efetivo de Toritama quando em rondas pela cidade, foi informada através de populares que na Rua Janailson João dos Santos, no Sítio Oncinha, zona rural da cidade, havia ocorrido um infanticídio. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade do fato, onde a vítima Agata Barbosa Ferreira, de 10 meses, foi encontrada já sem vida, atingida por disparo de arma de fogo, e também foi localizado na residência  aproximadamente 12 gramas de maconha, junto com uma balança de precisão.

Populares informaram que a genitora da vítima Priscila Maria Barbosa, ambos não se encontravam no local do fato.

Após longa negociação via telefone com o Sargento Djaci o casal decidiu encontra-se com o efetivo no hospital de Toritama, Posterior a isso, junto com o efetivo do GATI sob o comando do Major Carvalho, foram feitas incursões numa residência na Vila do Socorro, na zona rural de Taquaritinga do Norte, local apontado por Wagner, afim de encontrar a arma utilizada no crime, onde logo foi localizada juntamente com 109 pinos de cocaína e uma trouxinha de maconha.

Durante as incursões supracitadas, os efetivos da ROCAM e BEPI fizeram o isolamento do local do homicídio até a chegada do IC.    

Diante dos fatos, os imputados foram conduzido a Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe. para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis ao caso.