ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de setembro de 2019

HOMEM FOI BALEADO EM FRENTE AO CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY NO ACESSO AO ALTO DO MOURA EM CARUARU






Foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (03), em frente ao campo de futebol society, na Avenida Leão Dourado, acesso ao bairro Alto do Moura, Tiago Feliciano da Silva, de 30 anos, que mora no Loteamento Village, próximo ao Alto do Moura e tem uma equipe de segurança e também é bombeiro civil. Ele foi atingido com dois tiros na cabeça, foi socorrido por um rapaz num Toyota de lotação, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde apesar de ter perdido muito sangue deu entrada consciente.

Segundo informações o Tiago também foi vítima de um homicídio há cerca de um ano e hoje dois elementos estavam rondando a área, possivelmente a procura dele e o motorista do Toyota de lotação disse que ouviu os dois disparos, quando saiu para ver o que tinha acontecido encontrou o rapaz caído no chão e ele mesmo ferido foi quem ligou para a Polícia Militar e o toyoteiro para agilizar realizou o socorro da vítima auxiliado por um amigo. Apesar de algumas pessoas alegarem que se tratou de uma tentativa de assalto, o policiamento descarta a hipótese de tentativa de latrocínio.

Os médicos do HRA estão analisando o quadro clínico da vítima que a qualquer momento poderá ser transferida para o Hospital da Restauração no Recife.