ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDEU CINCO SUSPEITOS DE TENTAR ASSALTAR UMA AGÊNCIA DO BRADESCO EM CARUARU






A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos, no final da manhã desta segunda-feira (09), que segundo a PM, se preparavam para assaltar a agência do Bradesco em frente ao Shopping Difusora. Eles estavam em dois veículos um Jeep preto e uma Corsa prata e uma motocicleta vermelha.

O Major Aragão que é do quadro de oficiais do 4º BPM, disse que além de policiais do seu batalhão participaram da ação policiais do 1º BIEsp e da Cavalaria da PM, informou também que um dos suspeitos que mora no Recife confessou que foi contratado pela quadrilha para levar o dinheiro que seria roubada para o Recife, ele é o único que nunca foi preso os demais já tiveram várias passagens pela polícia por vários crimes como homicídios e tentativas de homicídios e quatro marginais que estavam em um veículo Spin fugiram pela BR 232 sentido Recife e estão procurados entre encruzilhada de São João e Bezerros.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia do Denarc para prestarem depoimentos a Força Tarefa de Crimes Contra o Sistema Financeiro.