ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

POLICIAIS CIVIS REALIZAM PASSEATA NESTA TERÇA-FEIRA (10) E PODEM DELIBERAR PELA ENTREGA DO PJES


O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco realiza, nesta terça-feira (10), uma passeata que contará com a participação de inúmeras comitivas de Policiais oriundas de todas as regiões do estado.

O ato, que faz parte da estratégia dos sindicalistas para forçar o Governo a cumprir sua promessa e dialogar com a categoria, está marcado para começar às 16h30, na sede do Sinpol. Em seguida, os Policiais vão até o Palácio do Governo, onde  entregarão uma lista de reivindicações e em seguida farão uma assembleia geral para deliberar em cima da postura adotada pelo governo. 

Uma das possibilidades que pode ser aprovada na assembleia é que a categoria entregue as cotas do Programa de Jornadas Extraordinárias de Segurança (PJES) no mês de outubro. 

Levando em consideração o momento de crise financeira que todo o país enfrenta, a campanha salarial 2019 não está pedindo aumento salarial, mas a correção de uma distorção gravíssima cometida pelo governo de Pernambuco, que aumentou a carga horária dos Policiais Civis em 1/3 sem as devidas compensações salariais.

Serviço:

Local: Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, Rua Frei Cassimiro, 179, Santo Amaro.
Horário: 16h30
Data: 10/09 (terça-feira)
Pauta: passeata e assembleia dos policiais civis de Pernambuco.