ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

POLICIAIS MILITARES DA ROCROC DO 1° BIESP PRENDERAM INDIVÍDUOS ACUSADOS DE ESTAREM TRAFICANDO DROGAS EM CARUARU






No fim da tarde deste domingo (01), os policiais receberam informações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) de que havia um intenso tráfico de drogas na Rua Goiás, no bairro do Salgado. De imediato a equipe da ROCROC 03, foi averiguar a situação, ao chegar no endereço citado, os PMs avistaram um dos indivíduos na rua, após se feito a abordagem em Carlos André da Silva, de 20 anos, foram encontradas algumas porções de maconha, que ele informou que iria fazer a entrega a mando de Gabriel Aguiar da Silva, de 18 anos.

De pronto a equipe foi até a residência de Gabriel e com autorização do mesmo os PMs entraram na casa e encontraram em cima da mesa, mais algumas porções de maconha e uma quantia em dinheiro todo trocado.

Indagando os indivíduos eles confessaram que estavam traficando drogas. De acordo com o Soldado Artur Souza, os imputados, faziam todas as vendas através de aplicativos e que o Carlos era responsável pela entrega e Gabriel era o proprietário da droga. Três aparelhos celulares também foram apreendidos, porque eram usados para as transformações.

Diante dos fatos os indivíduos juntamente com as drogas foram conduzidos para delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.