AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

POLICIAIS MILITARES DO CHOQUE DO 1° BIESP PRENDERAM CASAL QUE TRAFICAVA DROGAS VIA WHATSAPP EM CARUARU





Por volta das 09h:30min, desta quarta-feira(11), o efetivo do Choque do 1º  BIEsp, recebeu informações do soldado Artur Souza, que é da ROCROC-03 também do 1° BIEsp, que na Avenida Brasil, em frente do condomínio Jardim dos Coqueiros, uma mulher iria fazer uma entrega de drogas naquele local.

De imediato a equipe seguiu ao local e ao chegar foi vista uma mulher Raquel Maciel Barbosa, de 19 anos de idade, em atitudes suspeitas, com isso o efetivo realizou a abordagem e foi encontrado 04 bolsas de com maconha.

De acordo com a PM, Raquel informou que era seu marido que negociava pelo Whatsapp e ela fazia as entregas, os policias perguntaram se em sua residência teria mais da droga e ela informou que sim, foi feito deslocamento até sua casa e encontrado seu marido, José Adrian André Barbosa dos Santos, de 18 anos, na casa foram encontradas mais três bolsas com maconha, 15 papelotes prontos para a venda e uma quantia de 38,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos todos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e autuados em flagrante e posteriormente serão apresentados na audiência de custódia.