ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 1 de setembro de 2019

PRESO EM CARUARU HOMEM QUE TENTOU ESTUPRAR A FILHA ADOLESCENTE QUE JÁ VINHA SENDO ABUSADA POR ELE HÁ QUATRO ANOS



Policiais militares da Rocroc do 1º BIEsp, foram acionados no final da manhã deste sábado (31) e prenderam na Vila Kennedy em Caruaru, um homem de 47 anos, que estava tentando estuprar a própria filha de 17 anos, que era estuprada por ele há quatro anos. O acusado foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia da Mulher.

A delegada do plantão, Dra. Tereza Nogueira, disse que o criminoso é evangélico, que pregava a palavra de Deus a esposa, que a deixava fazendo orações num determinado cômodo da casa ao som de cânticos religiosos executados no equipamento de som e com o argumento de que iria pregar o evangelho para a filha do casal, ia para o quarto e estuprava a própria filha. A delegada afirmou que a jovem foi a delegacia na última sexta para denunciar o caso e que o criminoso só foi preso graças a vizinha e seu esposo que viram que o acusado estava trancado no quarto com a filha, acionaram uma viatura que passava na rua, na abordagem a esposa estava na sala e quando os policiais conseguiram arrombar a porta do quarto, se depararam com o acusado e sua filha no cômodo e em cima da cama encontraram um preservativo e um gel lubrificante.

O elemento que se reservou ao direito de ficar calado, foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e por resistência a prisão e será encaminhado para a audiência de custódia.