ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 1 de outubro de 2019

PRESO NO MARANHÃO UM DOS INDIVÍDUOS QUE MATARAM UM JOVEM E BALEARAM SEU PAI NA FEIRA DE GADO DE CARUARU



A 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru foi comunicada que já está preso desde o mês de fevereiro desse ano na cidade de Itapecuru, no estado do Maranhão Emerson Loura de Miranda, de 20 anos, acusado de participação num latrocínio e numa tentativa de latrocínio ocorridos durante a Feira do Gado em Caruaru no dia 18 de julho de 2017.



As vítimas, Severino Ramos da Silva, conhecido por “Bibiu” de 58 anos e o filho João Barbosa da Silva Neto, de 25 anos, saíram do Povoado de Trapiá, na zona rural de Riacho das Almas e como trabalhavam na pecuária vieram a Caruaru para vender alguns animais na Feira do Gado e por volta das 10 horas da manhã daquela fatídica data, ambos foram baleados ao reagirem a um assalto na feira. O filho foi atingido na cabeça e o pai no antebraço esquerdo e os dois foram levados as pressas para o Hospital Regional do Agreste por um popular que vende água. 

Segundo amigos, naquela manhã de repente chegaram dois elementos dizendo que queriam comprar gado e depois anunciaram um assalto e o jovem estava com um pedaço de pau e desferiu uma paulada em um dos marginais e o que estava armado efetuou três tiros em sua cabeça e um tiro no antebraço direito do seu pai. O vendedor que os socorreu disse que o rapaz já estava desacordado e o levou dentro da cabine, já o seu pai ele o socorreu na carroceria de sua picape Strada. Ele falou que o jovem teve perda de massa encefálica.


O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, disse que o Emerson foi preso no dia 05 de fevereiro, de posse de uma arma de fogo em Vitória do Mearim, no Maranhão e quando os policiais fizeram uma consulta no Sistema Nacional de Capturas constataram um Mandado de Prisão da Comarca de Caruaru, ele foi autuado em flagrante naquele estado, onde permanece encarcerado e o próprio sistema penitenciário do Maranhão fará o seu recambiamento para o sistema Penitenciário de Pernambuco e agora espera que a população denuncie quem é o comparsa do Emerson através do Whatsapp da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042 ou do Disque-denúncia Agreste 3719-4545 e nos dois canais o denunciante terá a garantia do anonimato.