ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

CARRO FURTADO COMPRADO EM SITE DE VENDAS É RECUPERADO EM CARUARU


Veículo havia sido furtado no início de ano na cidade de Belo Horizonte


Um homem foi detido com veículo furtado, nesta segunda-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Veículo foi roubado, no dia 03 de janeiro de 2020, em Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais.

Durante uma fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo e ao consultarem a documentação, verificaram que o carro era roubado. O motorista informou aos policias, que comprou o carro em um site de compra e vendas da internet, pela importância de R$ 10.000 mil reais. Dentro do veículo estava a esposa, o casal estava indo para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe realizar a compras de confecções para revenda.

A PRF alerta que ofertas tentadoras, na maioria das vezes, estão relacionadas a algum tipo de crime. Para evitar se tornar mais uma vítima é importante que a pessoa que deseja comprar um veículo seminovo conheça a procedência e realize todo o trâmite burocrático da transferência do veículo. O Homem e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil de Caruaru, que dará prosseguimento as mediadas legais.