ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

CASAL FOI PRESO COMETENDO ASSALTOS ENTRE TACAIMBÓ E SÃO CAETANO




No final da tarde deste domingo, dia 16 de fevereiro de 2020, os soldados Mendes Junior, Moura, klismman e Geraldo da Polícia Militar, receberam informações que um casal teria acabado de realizar um assalto no Alto do Xerém na cidade de São Caetano, onde roubaram uma moto Bros e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas, porém sem êxito e que teriam fugido pela zona rural em direção ao município de  Tacaimbó.

Sendo assim, a RC 15300 juntamente com a GT 15311 iniciou incursões e rondas, quando no Sítio Caxingó, se depararam com os indivíduos na  estrada, e após realizarem abordagem encontraram na cintura do acusado José Adilson meio da Silva, de 18 anos, que mora na Rua 15 de novembro, Vila Cabanas, em Tacaimbó, um revólver calibre 32 com oito munições e a motocicleta roubada. A companheira do imputado, Taís Luciane Lima da Silva, de 18 anos, estava na garupa da moto e também foi presa em flagrante. o perguntarem sobre os roubos realizados, os acusados informaram que em sua casa teriam alguns celulares roubados e ao chegarem na casa dos deles, na Vila Cabanas, com  autorização entraram no imóvel e encontraram três celulares e algumas munições e outros objetos como botijão de gás, uma máscara e a importância de R$ 171,00.

Diante disso, localizamos as vítimas e logo após, conduzimos os imputados a DP de plantão de Pesqueira para as medidas cabíveis.