ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

POLÍCIA CIVIL REALIZOU COLETIVA DE IMPRENSA EM CARUARU PARA INFORMAR DETALHES DA PRISÃO DO ASSALTANTE QUE TENTOU MATAR O MOTORISTA DA EMPRESA COLETIVO EM CARUARU



A Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira, dia 27 de fevereiro de 2020, para apresentar os detalhes da prisão de, Diogo Alves dos Santos, de 18 anos, que mora no bairro José Carlos de Oliveira. Ele foi preso com um celular roubado quando estava brincando o Carnaval de Belo Jardim. Participaram desta coletiva o Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste Dr. Vitor Freitas e o delegado que preside o inquérito Dr. Bruno Machado.
O marginal foi preso em Belo Jardim.

O motorista está em casa e poderá ficar paraplégico ou tetraplégico.
Diogo foi quem tentou matar o motorista da empresa Coletivo, Severino Márcio, de 41 anos, que foi baleado dentro do ônibus quando estava trabalhando na noite do dia 21 de fevereiro desse ano no bairro José Carlos de Oliveira. Como as imagens que foram divulgadas pela empresa confirmam, nem o motorista nem o cobrador esbouçaram qualquer reação e mesmo assim o marginal tentou matar o motorista que já recebeu alta médica e está em casa, porém corre um sério risco de ficar paraplégico ou até mesmo tetraplégico.

O Dr. Bruno Machado, disse que o marginal após ter sido preso pela Polícia Militar foi levado para a delegacia de plantão de Belo Jardim e quando confessou que aquele celular teria tomado de um assalto em um ônibus em Caruaru o delegado plantonista logo acionou o Dr. Bruno Machado e a sua equipe que através de pesquisas constataram que a prisão preventiva com relação a tentativa de latrocínio ainda não havia sido expedida e que o marginal seria liberado em seguida, logo foram a procura do juiz e do promotor plantonistas que determinaram pela expedição do Mandado de Prisão Preventiva, nisso os policiais foram buscar o criminoso na cidade de Belo Jardim, o levaram ao IML para ser submetido ao exame traumatológico e em seguida o entregaram á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ele permanecerá a disposição da justiça local.

O Dr. Vítor Freitas, informou que o Dr. Bruno Machado e a sua equipe não mediram esforços para tirar esse marginal de circulação, mesmo sendo uma Quarta Feira de Cinzas, que é ponto facultativo para servidores públicos do estado e o ímpeto foi tamanho que eles já se mobilizaram durante a madrugada e estiveram durante todo o dia empenhados até o recolhimento do assaltante que ocorreu já no início da noite de ontem. De acordo com Dr. Vitor é graças a esse empenhos das três equipes que Caruaru tem números fantásticos de esclarecimentos de autorias de homicídios e prisões, dados que se assemelhas aos países de primeiro mundo.