ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 15 de fevereiro de 2020

POLICIAIS DO 1° BIESP PRENDERAM ELEMENTO ACUSADO DE TRAFICO EM CARUARU




Na tarde desta sexta feira (14), a GE-4205 juntamente com a GE-4203 receberam informações de que em uma residência na Rua Amilson Afonso no bairro do Salgado, estava acontecendo um intenso tráfico de drogas.

Assim que os PMs receberam essas informações foram até o local indicado e quando chegaram lá, um familiar de Cleiton José da Silva Oliveira,  informou que ele estava nos fundos da casa. Após liberação da proprietária da casa, a equipe entrou, foi quando visualizou o elemento tentando esconder uma sacola plástica, que em abordagem identificaram que dentro da sacola estava 08 papelotes de maconha e uma balança de precisão.

Dando continuidade as buscas, foi pedido o apoio do Canil e com a ajuda do cão farejador, foi localizado um par de placas de veículo PCT-9911 com lacre, que teria sido encomendada para clonagem de veículo roubado.  Também foram encontradas oito munições calibre 38.

Diante da situação conduziram o imputado juntamente com o material aprendido para Delegacia de Plantão, onde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação para posteriormente ser apresentado na audiência de custódia.