ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 29 de fevereiro de 2020

POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM TRAFICANTE NO BAIRRO PETRÓPOLIS EM CARUARU



Na noite desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020, a GE 4402 fazia patrulhamento de rotina no bairro São Francisco, quando avistou Victor Matheus Leite de Oliveira, de 20 anos, que ao perceber a presença da viatura tentou empreender fuga, adentrando em becos, mas foi alcançado pelo efetivo policial.

Com esse suspeito foi encontrada durante a busca pessoal uma pedra bruta pesando 10 gramas de cocaína, uma pequena balança de precisão e uma porção de maconha que estavam no bolso de sua bermuda. Questionado a respeito do entorpecente, o suspeito confessou ter comprado de um indivíduo que morava no bairro Petrópolis, e que levaria a equipe até essa localidade, e ainda que toda a negociação era feita via WhatsApp.

O suspeito levou até à residência onde era feita a entrega da droga, e lá Edmilson José da Silva Florêncio Junior, de 35 anos, foi localizado e descoberto a quantidade de 25 gramas de maconha, 20 gramas de crack, a quantia de R$ 102,00 em espécie, uma balança de precisão e uma lâmina de aço utilizada para fracionar o entorpecente.

Os envolvidos foram encaminhados até à Delegacia de Plantão a fim de serem aplicadas as medidas jurídicas pertinentes.