AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sábado, 29 de fevereiro de 2020

POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM TRAFICANTE NO BAIRRO PETRÓPOLIS EM CARUARU



Na noite desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020, a GE 4402 fazia patrulhamento de rotina no bairro São Francisco, quando avistou Victor Matheus Leite de Oliveira, de 20 anos, que ao perceber a presença da viatura tentou empreender fuga, adentrando em becos, mas foi alcançado pelo efetivo policial.

Com esse suspeito foi encontrada durante a busca pessoal uma pedra bruta pesando 10 gramas de cocaína, uma pequena balança de precisão e uma porção de maconha que estavam no bolso de sua bermuda. Questionado a respeito do entorpecente, o suspeito confessou ter comprado de um indivíduo que morava no bairro Petrópolis, e que levaria a equipe até essa localidade, e ainda que toda a negociação era feita via WhatsApp.

O suspeito levou até à residência onde era feita a entrega da droga, e lá Edmilson José da Silva Florêncio Junior, de 35 anos, foi localizado e descoberto a quantidade de 25 gramas de maconha, 20 gramas de crack, a quantia de R$ 102,00 em espécie, uma balança de precisão e uma lâmina de aço utilizada para fracionar o entorpecente.

Os envolvidos foram encaminhados até à Delegacia de Plantão a fim de serem aplicadas as medidas jurídicas pertinentes.