AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DEFLAGRARAM OPERAÇÃO E PRENDERAM SETE PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS, ASSALTOS E HOMICÍDIOS EM BEZERROS






Foi deflagrada na manhã desta terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2020, na Travessa José Lira Filho, no bairro Rosário em Bezerros, a Operação "Alley", com o objetivo de dar cumprimento a cinco mandados de Busca e Apreensão e cinco Mandados de Prisão, tinha com objetivo maior desarticular uma Associação Criminosa que vinha praticando, de forma ordenada, várias condutas delitivas naquela cidade, dentre elas: Roubos, Homicídios e Tráfico Ilícito de Drogas. Um ponto de fundamental destaque desta Operação é que todas as informações e materiais probatórios fora trazidos a tona pela Polícia Militar, porém, valendo também ressaltar a credibilidade dispensada a esta equipe pelo Delegado Ighor Nogueira e sua equipe, que, mostrou através de sua cumplicidade que juntos são ainda mais fortes e não mediu esforços na conclusão do inquérito e chefia desta Operação.

Durante a investida nos alvos descritos nos autos, os policiais conseguiram de forma rápida e enérgica, cumprir todos os respectivos mandados, totalizando em cinco prisões por mandado. Durante as atividades policiais empregadas, três armas de fogo foram apreendidas, sendo dois revólveres e uma espingarda, fato que desencadeou uma prisão em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo contra um meliante que não era possuidor de mandado de prisão. Como de costume tiveram o apoio incondicional do efetivo Canil do BIESP, que levaram o Cão Policial Ninja, que de forma rápida conseguiu localizar 115 pedras de crack, tendo incorrido assim quatro dos cinco alvos, na tipicidade penal de tráfico de drogas e ainda sendo mais um sujeito preso em flagrante pela mesma conduta.







Ainda foram apreendidos nove aparelhos celulares em situação duvidosa, porém, sem queixa no alerta celular. Assim, foram cumpridos 5 (cinco) Mandados de Prisões Temporárias, em desfavor de: Samuel Muniz da Silva, 27 anos; José Leonardo do Nascimento, de 20 anos; José Ricardo da Silva, de idade não informada; José Ailton da Silva, de 44 anos e José Alexsandro Milames da Silva, 20 anos.

Manoel Almeida do Nascimento, de 30 anos, foi autuado em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e de posse de entorpecentes, já um adolescente de 16 anos foi apreendido e contra ele foi lavrado um procedimento especial também pelo mesmo delito.




As diligências e levantamentos realizados pelo efetivo policial desta cidade começaram em dezembro passado, contando com a boa vontade e alto grau de tirocínio policial destes grandes e valorosos guerreiros que mesmo em suas folgas não cessam na busca de um mundo melhor.
Luan "Munganga" que já está preso em Limoeiro é o chefe da quadrilha.
'Conca" não foi preso, mas a casa dele é usada pela quadrilha para realizar a partilha de roubos e fazer o consumo de drogas.
Na operação foram apreendidos uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos, 115 pedras de crack, um revólver calibre 38 com dez munições e um revólver calibre 32 com uma munição intacta e uma deflagrada.

Além do delegado Ighor Nogueira e a sua equipe participaram da operação ss guerreiros da Polícia Militar: o Graduado de Operações Sargento Berenilson, soldados S. Silva, Joseilsso, Diego Brainer e Geraldo Silva da ROCAM; Sargento G. Neto, Cabo Luna e soldados Mirella Santos, J. Oliveira, Fonseca e Tabosa do GATI; soldados Jobson e Alen da GT 4313, todos pertencentes a 3ª Companhia do 4º BPM; soldados Vanini, P. Pontes e J. Augusto do Canil do 1º BIEsp e os soldados Janailson, D. Filipe e Antônio Junior que estavam de folga.