ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

REALIZADA REVISTA NA PENITENCIÁRIA DE TACAIMBÓ, ONDE FORAM ENCONTRADOS CELULARES FACAS ARTESANAIS E VÁRIOS OBJETOS UTILIZADOS PARA A CONFECÇÃO DESSE TIPO DE ARMA.



Em cumprimento às metas do programa Pacto pela Vida, no âmbito da Secretaria Executiva de Ressocialização - SERES e após informações recebidas, foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020, por policiais penais com o apoio de policiais militares do 15º BPM, uma revista no interior do pavilhão "A" da Penitenciária de Tacaimbó.

Na ação foram encontrados 18 chunços, 5 carregadores de aparelho celular, seis aparelhos celulares, cinco baterias, quatro lixas de ferro, três talheres de aço e 17 isqueiros vazios (que seriam usados para fazer cabos de chunços) e infelizmente não foi possível identificar os proprietários desses materiais ilícitos.

Todo o material apreendido foi enviado ao Setor de Segurança da Penitenciária de Tacaimbó, para as providências cabíveis.

A Penitenciária de Tacaimbó, hoje conta com uma população carcerária de 665 presos já condenados e essa operação ocorreu um dia após um dos detentos ter sido assassinado por outro apenado.