ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de março de 2020

DEPUTADO ERICK LESSA DEBATE MELHORIAS PARA PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA



Na condição de coordenador-geral da Frente Parlamentar de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Delegado Erick Lessa visitou o presidente da Associação de Cabos e Soldados e Bombeiros Militares de Pernambuco (ACS-PE), Alberisson Carlos, na tarde desta terça-feira, 03. A reunião contou com a presença do cabo Walter Cardoso, do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Durante o encontro, o deputado escutou demandas da entidade, no intuito de conhecer necessidades específicas dos profissionais. Já o cabo Cardoso apresentou reivindicações dos agentes de segurança pública, principalmente os que atuam na região Agreste Central do estado.

Ainda durante a reunião, o presidente da ACS-PE, Alberisson Carlos, agradeceu ao coordenador da Frente Parlamentar pela visita à sede da associação, e se colocou à disposição para aprofundar o debate acerca da categoria.

O parlamentar ressaltou a importância da interação do Poder Legislativo estadual com os órgãos de classe. "A partir do diálogo, poderemos valorizar ainda mais os profissionais que estão na ponta, assegurando uma maior eficiência nos serviços prestados à população", comentou Lessa.