ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de março de 2020

POLICIAIS DO 1º BIESP APREENDERAM ADOLESCENTE DE 14 ANOS SUSPEITA DE TRÁFICO E PRÓXIMO A ELA ENCONTRARAM 34 BIG-BIG´S DE MACONHA



Na tarde desta terça-feira, dia 03 de março de 2020, as GE’S Extra 01 e 02 da Operação Saturação nos Bairros compostas pelo Sargento Valdemar, Sargento Barbosa e os soldados Karla, Samara, Renato Assis e J. Passos do 1º BIEsp, receberam informações do Soldado N. Lima que estava em sua folga, a fim de que fosse verificado uma possível comercialização de entorpecentes que estaria ocorrendo próximo ao Colégio Professor Machadinho no bairro São Francisco.

Um cerco foi montado pelas equipes, tendo sido abordado uma adolescente de 14 anos suspeita, com ela nada foi localizado, porém próximo a ela foram encontrados 34 big-big's de maconha, ela confessou que estava traficando cada "big-big" a R$10,00 e que tinha adquirido a droga na cidade de Gravata.

A suspeita, juntamente com sua genitora foram conduzidas até à Delegacia de Plantão, a fim de serem aplicadas as medidas jurídicas pertinentes ao caso.