Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de julho de 2020

ACIDENTE NA BR 232 MATA O MÉDICO NO SERTÃO DO ESTADO



O acidente teria ocorrido na manhã desta terça-feira (21), no caminho do município de Custódia, no Sertão do estado. Foi entre Varzinha, Serra Talhada e Sítio dos Nunes em Flores, na BR 232.

O carro em que seguia o médico Jorge Genuíno, se chocou frontalmente com um caminhão, provavelmente após um cochilo. Não se sabe ainda se havia mais pessoas no carro.  A PRF chegou ao local.

Cearense de Milagres, de 51 anos, casado e com das filhas, Jorge Jenuíno era clínico geral. Trabalhou em municípios do Pajeú e Moxotó como Tabira, onde atuava na unidade local, Afogados,  Sertânia e Custódia. “Pessoa de grande caráter, era pré-candidato a prefeito em sua cidade no Ceará”, disse João Júnior, que trabalhava com ele em Sertânia.

O corpo foi levado a Custódia. Um cunhado está a caminho para providências legais de reconhecimento e traslado do corpo até o Ceará. A esposa está transtornada. Nas redes sociais, a população se refere a ele como “excelente profissional e atencioso”. “Excelente colega e muito humilde”, disse Viviane Zuza, enfermeira.

Fonte: Blog Nill Junior