Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de julho de 2020

ADOLESCENTE MATA MULHER APÓS FILHA DELA RECUSAR NAMORAR COM ELE, EM SALOÁ


Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Jaqueirão, em Saloá, no Agreste de Pernambuco.

Maria Cícera dos Santos, de 36 anos, estava em casa com o companheiro e a filha, quando começaram a jogar pedra na porta, Maricelio Azevedo Lopes, de 41 anos levantou pra olhar o que estava acontecendo, quando foi alvejado com disparo de arma de fogo, Maria Cícera ao escutar o barulho do tiro também foi verificar o que estava havendo e acabou atingida com um tiro na cabeça, a adolescente de 14 anos filha de Maria também levou um tiro.

As vítimas foram socorridas para o hospital local, Maria não resistiu e as outras vítimas receberam os primeiros socorros e foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

A nossa equipe apurou que autor do crime foi um adolescente de 17 anos, ele já havia pedido pra namorar a adolescente várias vezes e ela não aceitava, na noite desta quinta ele esteve na casa, mais uma vez houve a recusa e ele foi embora, tempos depois retornou a porta da casa, jogou as pedras e quando as vítimas apareceram ele atirou.

O infrator ainda não foi apreendido e está sendo procurado pela polícia, o corpo da vítima fatal foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.