Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de julho de 2020

ALVO DA OPERAÇÃO ARREIOS DA LEI FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU

Foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira (16), na Rua Cantor Milton Carlos no bairro São João da Escócia, o ex-presidiário, Alan Carlos da Silva, de 38 anos, que foi socorrido por um amigo que o colocou num carro e o levou para o Hospital Regional do Agreste.

Segundo informações Alan Carlos foi baleado num cercado, tomou cerca de seis tiros e mesmo assim chegou ao hospital consciente. Ele foi um dos alvos da Operação Arreios da Lei, que foi deflagrada em Caruaru há quatro anos e que prendeu 16 pessoas suspeitas de integrarem um grupo de extermínio acusado de ter cometido 21 homicídios e de tentar matar mais três pessoas.

Alguns dos alvos da “Operação Arreios da Lei” como “Vaqueirinho” e Adjackson foram assassinados e a suspeita da Polícia Civil é que o Alan Carlos também tenha sido vítima dessa tentativa de homicídio e que os autores sejam os mesmos que mataram os seus comparsas.


Um dos alvos da “Operação Arreios da Lei”, o Josemar Francisco da Silva, vulgo “Pato” de 31 anos, foi preso recentemente em São Paulo e apesar de ter sido acusado de ser um dos acusados de participação da morte dos dois policiais militares em Santa Cruz do Capibaribe, foi descartada a sua participação nesse delito, mas está preso sob a acusação de outros delitos.