Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de julho de 2020

BANDIDOS REAGEM CONTRA A POLÍCIA CIVIL EM GARANHUNS E SÃO MORTOS

Dois elementos morreram ao trocarem tiros com a Polícia Civil, no final da tarde desta segunda-feira (20), no bairro Francisco Figueira (Cohab II), em Garanhuns.

De acordo com a PC, policiais civis da delegacia do Denarc e 22 DPH receberam informes que dois elementos já procurados estavam escondidos numa residência no referido bairro. Seriam eles: Pedro Henrique Bezerra Alves, vulgo Chuck e Eriel Penteado da Silva, vulgo Leo, ambos integrantes da organização criminosa BDL – Bonde dos Loucos, responsáveis por vários crimes na região.

Com a chegada dos policiais a residência denunciada, ocorria uma festa entre 05 homens e 04 mulheres. Segundo a polícia, o imóvel havia sido alugado por Chuck, que possui diversos mandados de prisão pelos crimes de homicídio e roubo, além de ser investigado por diversos latrocínios e assaltos ocorridos em Garanhuns e região, além do tráfico de drogas.

Logo que chegaram a casa, as pessoas foram detidas, porém ao adentrarem num dos quartos, os policiais foram recebidos por uma série de disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos contra o efetivo. Dessa forma, foi revidado a injusta agressão atingindo os criminosos que ainda foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura onde vieram a óbito.


Com os elementos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 06 munições intactas e 06 munições deflagradas e a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie.