Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de julho de 2020

DOIS JOVENS FORAM EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU









Dois rapazes foram executados no final da tarde desta quinta-feira (23) na estrada do Sítio Malhada de Pedras, na zona rural de Caruaru. As vítimas, José Manoel Silva dos Santos Junior, conhecido por “Junior Oião” de 31 anos e Rafael Rufino Bezerra, conhecido como “Rafa” de 28 anos, que moravam no Sítio Malhada de Pedras. Eles estavam trabalhando realizando uma pintura em Toritama e quando estavam retornando foram assassinados.

Um fato curioso foi a moto que as vítimas estavam ter desaparecido do local e realizando uma consulta na placa foi constatado que ela é roubada e foi retirada do local, dessa forma alguém pode ter levada por saber que era roubada, mas acabou incorrendo na infração de ter adulterado a cena do crime e se for descoberto poderá responder por este delito.

Familiares informaram para a Polícia Militar que o “Junior Oião” já foi preso por tráfico de drogas e que o Rafael foi detido acusado de participação no mesmo delito.


No local foram localizadas diversas cápsulas de pistola, que foram recolhidas pela Polícia Civil.

Com estes foram contabilizados 10 homicídios no mês de julho e na soma geral já são 79 assassinatos no ano de 2020 em Caruaru.

Os corpos foram encaminhados para o IML local.