Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de julho de 2020

ELEMENTO DE CARUARU FOI PRESO AO SEQUESTRAR UM COMERCIANTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Foi preso pela Polícia Militar na manhã da última terça-feira (28), em Santa Cruz do Capibaribe, Guilherme Salvino de França, de 18 anos, que mora no bairro Cidade Jardim em Caruaru. Ele portava um revólver calibre 38 municiado.

Guilherme entrou em contato com um comerciante de Santa Cruz se passando por um cliente, pediu uma mercadoria e marcou a entrega para um posto de combustível as margens da PE 160, a vítima foi ao encontro e lá chegando se deparou com o indivíduo que sacou a arma de fogo e obrigou o cidadão a vir com ele até Caruaru, no trajeto consultou o saldo bancário da vítima, através do seu aplicativo de celular, nisso o cidadão ligou para um parente pedindo que sacasse a importância de 30 mil reais e levasse para lhe entregar num determinado posto de combustível, o parente desconfiou e acionou a PM que realizou campana e conseguiu prender o criminoso em flagrante.

O elemento foi levado a delegacia de Santa Cruz, onde foi autuado em flagrante por sequestro relâmpago e posteriormente foi apresentado na audiência de custódia.

O imputado ainda é suspeito de ter cometido um homicídio em Caruaru.