Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de julho de 2020

FAMILIARES E AMIGOS DE COMERCIANTES ASSASSINADOS EM CARUARU, REALIZARAM PROTESTO COBRANDO JUSTIÇA!



Familiares e amigos dos comerciantes, José Ferreira de Andrade, conhecido por “Pezão” de 56 anos e de Uadisson José de Andrade, conhecido por “Piu” de 26 anos, realizaram um protesto na tarde desta terça-feira (21) em frente ao Complexo da Polícia Civil em Caruaru. Eles eram pai e filho e foram assassinados e no protesto realizado hoje os manifestantes gritavam pedindo justiça.

 









 “Pezão” foi assassinado na tarde do último sábado (18), na Vila Rafael, na zona rural de Caruaru, quando retornava da feira de Toritama. Ele parou em uma barraca para tomar uma água de coco, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em um veículo roubado, que executaram a vítima e em seguida roubaram outro carro e se evadiram.




“Piu” foi assassinado no dia 14 de abril em frente a Casa de Cultura José Condé, no Parque 18 de Maio e até o momento ninguém foi preso. Duas semanas antes ele havia anunciado que seria candidato a Vereador em Agrestina nas eleições municipais desse ano.

 

A cunhada do “Pezão” Mirian Pereira, disse que os assassinos mataram dois cidadãos, pais de família e que foram mortos injustamente. Ela lamentou o fato de ninguém ainda ter sido preso, mas afirmou que acredita na investigação que vai chegar nos criminosos que destruíram a sua família.