AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

domingo, 19 de julho de 2020

LESSA COBRA DA PREFEITURA DE CARUARU ESCLARECIMENTOS SOBRE BARREIRAS NA SULANCA


O deputado estadual Delegado Erick Lessa anunciou que solicitará, ao poder público municipal, informações sobre a instalação de estruturas metálicas isolando o setor da Brasilit, na Feira da Sulanca. A declaração foi feita na noite deste sábado (18), através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais do deputado, que comanda a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa. Além da declaração pública, Lessa disse que emitirá um ofício formalizando o pedido de informações.

 Durante a live, Lessa se mostrou indignado com a forma que a medida foi adotada, sem informação prévia aos sulanqueiros. “Muitos comerciantes entraram em contato comigo, preocupados com os produtos que estocados no local. Não faz sentido tratar o sulanqueiro dessa forma: o trabalhador não pode ser tratado como um vilão”, afirmou.

 O Delegado Lessa também se posicionou que defende uma retomada responsável das atividades econômicas da Sulanca, baseada em dados científicos, levando-se em consideração os riscos de contágio da covid-19. Ele voltou a defender um comitê regionalizado, para tomada de decisões em sintonia com outros municípios que compõem o Polo de Confecções do Agreste.

 Confira o vídeo na íntegra através do link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=717006975805796&id=526403344207318