Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de julho de 2020

LESSA COBRA DA PREFEITURA DE CARUARU ESCLARECIMENTOS SOBRE BARREIRAS NA SULANCA


O deputado estadual Delegado Erick Lessa anunciou que solicitará, ao poder público municipal, informações sobre a instalação de estruturas metálicas isolando o setor da Brasilit, na Feira da Sulanca. A declaração foi feita na noite deste sábado (18), através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais do deputado, que comanda a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa. Além da declaração pública, Lessa disse que emitirá um ofício formalizando o pedido de informações.

 Durante a live, Lessa se mostrou indignado com a forma que a medida foi adotada, sem informação prévia aos sulanqueiros. “Muitos comerciantes entraram em contato comigo, preocupados com os produtos que estocados no local. Não faz sentido tratar o sulanqueiro dessa forma: o trabalhador não pode ser tratado como um vilão”, afirmou.

 O Delegado Lessa também se posicionou que defende uma retomada responsável das atividades econômicas da Sulanca, baseada em dados científicos, levando-se em consideração os riscos de contágio da covid-19. Ele voltou a defender um comitê regionalizado, para tomada de decisões em sintonia com outros municípios que compõem o Polo de Confecções do Agreste.

 Confira o vídeo na íntegra através do link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=717006975805796&id=526403344207318