Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de julho de 2020

POLÍCIA PENAL IMPEDIU A ENTRADA DE DROGA NO PRESÍDIO DE TACAIMBÓ E O ENTORPECENTE FOI ENCONTRADO DENTRO DE BOLACHAS






Na manhã da última quarta-feira (22), um Policial Penal encontrou maconha na entrada do Presídio de Tacaimbó, durante o procedimento de revista padrão. Nesse período de pandemia está proibida a visita nas unidades prisionais e dessa forma os familiares deixam os pertences dos presos na entrada da unidade, para serem entregues aos detentos depois de passarem por uma revista rigorosa.

A encomenda foi deixada no último sábado (18), por Edjair Eduardo Pereira, para ser entregue ao seu filho, Emerson Eduardo Pereira da Silva, que está preso e ao verificar alguns gêneros alimentícios, entre eles bolachas caseiras que o pai deixou para o Emerson o policial constatou que as bolachas estavam recheadas com maconha, totalizando 80 gramas da droga e em outras bolachas foi encontrada uma substância amarelada, provavelmente crack.

Vale salientar que os pertences deixados pelos familiares só são entregues após quatro dias de uma rigorosa higienização, conforme procedimento sanitário adotado para o combate ao covid-19 e com isso consta em registro próprio desta unidade prisional que as sacolas flagranteadas com ilícitos foram deixadas pelo Sr. Edjair Eduardo Pereira, mediante apresentação do RG a qual se observou ser pai do detento.

O preso foi indagado e confessou que estava aguardando um parente deixar droga para ele escondida em itens alimentícios. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao ser levado de volta para a unidade prisional onde foi isolado dos demais presos ao ser colocado na carceragem da disciplina.