ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 27 de julho de 2020

POLICIAIS DA ROTAM PRENDERAM ELEMENTO COM UM QUILO DE MACONHA NA VILA DO AEROPORTO

Nesta segunda-feira (27), as equipes ROTAM receberam informações que na Rua Dois Irmãos na Vila do Aeroporto, haveria um indivíduo traficando entorpecentes no local. De imediato os policiais foram ao endereço e visualizaram o indivíduo com as características repassadas.

O Imputado Jarlan da Silva Santos, de 21 anos, estava na calçada e ao ver o efetivo tentou fugir entrando em uma residência. De imediato o efetivo foi na captura do elemento que pulou o muro do quintal da residência e jogou uma bolsa no terreno baldio. Neste momento parte do policiamento já se encontrava atrás da residência prevendo uma tentativa de fuga, conseguindo capturar o meliante e a bolsa que continha droga.

Dentro da casa que ele reside foi encontrada mais droga, totalizando aproximadamente um quilo de maconha, 23 reais, uma balança de precisão, onze gramas de crack e papel alumínio.

O imputado e todo o material apreendido foram apresentados à DP de plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia.