ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de agosto de 2020

APÓS LEVANTAMENTO DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA E MALHAS DA LEI, POLICIAIS MILITARES DO 21° BPM DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO PRENDERAM TRÊS PESSOAS E APREENDEM 2.775 PEDRAS DE CRACK, UMA PISTOLA, MUNIÇÕES E UMA GRANDE QUANTIA DE DINHEIRO








No final da tarde desta segunda-feira (03), no bairro de Lagoa Redonda, após levantamento sobre tráfico de drogas, realizado por equipes do Serviço de Inteligência e Malhas da Lei, viaturas policiais foram acionadas para averiguar um local que servia como ponto de distribuição de entorpecentes, numa residência da localidade que fica na periferia de Vitória de Santo Antão.

Durante as diligências, na casa indicada pela Inteligência, um homem foi preso e no local ainda foram localizadas e apreendidas 2.775 pedras de crack, uma pistola calibre 380 com 01 carregador e 12 munições intactas, além da importância de 19 mil reais em dinheiro.

O alvo era o dono da residência, que vinha sendo monitorado por tráfico a algum tempo, contudo um casal de Três Carneiros, do Recife, também foi preso num bairro vizinho, em Caiçara, onde aguardavam o traficante, num veículo, para receber drogas e dinheiro, e levar para a capital. O casal informou iriam pegar com ele uma encomenda, e que receberiam 400 reais pelo serviço.

Diante dos fatos, os elementos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados à delegacia de Vitória de Santo Antão, onde foram autuados em flagrante e hoje serão apresentados na audiência de custódia.