ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

BEBEDEIRA TERMINOU COM UM MORTO, UM GRAVEMENTE FERIDO E ASSASSINO PRESO NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 



Uma bebedeira terminou em tragédia na madrugada desta quinta-feira (13) no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus. Nelson Rafael da Silva, vulgo “Cinquentinha” estava armado de faca e estranhou os colegas que bebiam com ele. O criminoso esfaqueou e matou Ivanildo Paulo Pereira da Silva, de 43 anos, que tombou sem vida no local.

Adjunho Adauto da Silva, de 25 anos, também foi esfaqueado, mas conseguiu correr até a policlínica da comunidade onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Quando a Polícia Militar foi ao local, após ter sido avisada, flagrou ainda o “Cinquentinha” desferindo golpes contra o Ivanildo que já estava em óbito, o assassino havia sido preso na semana passada após esfaquear outra pessoa e recentemente também foi flagrado por câmeras de segurança esfaqueando outro popular. Ele foi apresentado no plantão da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por homicídio e a tarde será apresentado na audiência de custódia.