ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

POLÍCIA FEDERAL DÁ DETALHES SOBRE A EXPLOSÃO OCORRIDA NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE PAUDALHO/PE

 







A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de bandidos que explodiram terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal de Paudalho/PE na madrugada deste domingo (9), que fica situada na Rua Conselheiro João Alfredo, nº 05 – centro – Paudalho/PE, distante 50 km de Recife/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida desde a chegada dos suspeitos até a consumação da explosão durou cerca de 10 minutos e contou com a participação direta de pelo menos 05 assaltantes (ainda sem identificação) que estavam em três veículos.

Na ação os bandidos fortemente armados com pistolas, revólveres e fuzil, quebraram a porta de vidro com barras de ferro e depois se dirigiram até 02 terminais eletrônicos, danificaram sua parte frontal que libera as notas e colocaram um artefato explosivo, provocando uma explosão de grandes proporções danificando o teto e parte do interior da agência. Também fizeram um refém do lado de fora da agência que estava numa praça!

Apenas um dos terminais dos seus existentes foram explodidos e ainda não se sabe se eles conseguiram levar o dinheiro que existia no terminal. Após a explosão os suspeitos saíram da agência atirando para cima e fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para o local minutos depois, fez algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não logrou êxito em suas prisões.

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, (os criminosos estavam com o rosto encoberto) testemunhas foram ouvidas afim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595 que terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados.  As investigações ficarão a cargo da Polícia Federal.

A agência atende aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado!

Fonte: Polícia Federal