ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM MULHER TRAFICANDO DROGAS E APREENDERAM UM ADOLESCENTE COM MEIO QUILO DE MACONHA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Na manhã deste domingo (02), as GEs 4403 e 4406, juntamente com a Equipe Capturas todas do 1º BIEsp, receberam informações  de que na região da vila de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru, estaria ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes. Após levantamento, foi descoberto que a droga comercializada nessa região era oriunda da cidade de Brejo da Madre de Deus. As equipes se deslocaram até a referida cidade, e após campana, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita no local onde o tráfico de entorpecentes ocorreria. Após a busca pessoal com o suspeito, que tratava-se de um menor de 17 anos, foi encontrado aproximadamente meio quilo de maconha, que ele transportava em uma sacola plástica. Em diligências, na residência desse indivíduo, encontrava-se Geise Ewilin Lima da Silva, de 19 anos, que tentou empreender fuga do efetivo, mas acabou sendo detida. Ao ser realizada a busca pessoal nela, foi encontrada uma porção de maconha, e na residência, um revolver calibre 38 carregado com seis munições, uma espingarda calibre 36 com oito munições do mesmo calibre e a quantia de R$ 1.041,30, além de uma balança de precisão.

Diante da situação, foi realizado deslocamento até a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomada as medidas pertinentes, e lá foi informado, que contra o menor havia dois mandados de busca e apreensão, a serem expedidos pela prática de homicídio.