ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 13 de setembro de 2020

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS PELA PM EM BEZERROS, PORTANDO UM QUILO E 400 GRAMAS DE MACONHA

 


Na manhã deste sábado (12), Policiais Militares do 4º BPM receberam informações da equipe NIA que indivíduos estariam transportando arma e drogas entre as cidades de Gravatá e Bezerros.

Em posse das informações foi feito um bloqueio na via local da BR 232, na cidade de Bezerros, ao avistar três indivíduos em atitude suspeita, foi realizada uma abordagem pessoal onde um indivíduo se evadiu da localidade, não sendo capturado pelo efetivo, já com o José Carlos da Silva, de 28 anos e o Eduardo José de França, de 26 anos, foi localizado cerca de um quilo e 400 gramas de maconha. Ao serem indagados a respeito do entorpecente o Eduardo confessou ser o proprietário.

Continuando as diligências, com o apoio das equipes Malhas da Lei, ROCAM e GATI da 5°CIPM o efetivo fez deslocamento até a cidade de Gravatá realizando diversas diligências objetivando apreender ilícitos pertencentes aos imputados.

Os dois meliantes e o material foram entregues no plantão policial de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e hoje a tarde serão apresentados na audiência de custódia.