Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NO OUVIDO EM CARUARU

 





Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (04), ao lado de um escorrego na Praça Kolping, ao lado da igreja Católica do bairro Boa Vista 2, quando os policiais militares chegaram ao local constataram que ao lado do corpo havia um revólver e um telefone celular e isolaram o local até a chegada da polícia científica.

A vítima, Eguinaldo Ferreira da Silva, de 46 anos, morava na Rua Santo Agostinho no bairro João Mota e trabalhava vendendo galinhas. Familiares disseram que ele estava passando por problemas pessoais, que durante a madrugada chegou a se comunicar com um deles e acreditam na hipótese de suicídio.

O perito criminal do IC periciou o corpo da vítima e o local e constatou que duas munições da arma foram deflagradas, ele apresenta uma perfuração no ouvido e pelas evidências encontradas durante a perícia dá a entender que foi suicídio, que testou a arma efetuando o primeiro disparo para o alto e depois se matou com um tiro no ouvido, mas apesar das evidências não tem como ter certeza se realmente foi isso que aconteceu e dessa forma o caso foi registrado como “Morte a Esclarecer”.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.