AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sábado, 12 de setembro de 2020

IDOSO DE CUSTÓDIA QUE FOI CIRURGIADO NO RECIFE MORREU NUM ACIDENTE EM BELO JARDIM, A ACOMPANHANTE DELE TAMBÉM MORREU E TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS

 





Duas pessoas morreram e três ficaram feridas num trágico acidente, ocorrido no final da noite desta sexta-feira (11) na BR 232, no perímetro urbano da cidade de Belo Jardim. O aposentado Gelson Góis da Silva, de 72 anos e Ana Jéssica Lopes Xavier, de 29 anos, morreram no local. Os feridos são o motorista da ambulância Alberto Pereira de Melo, Lourinaldo Xavier da Silva e Ednaldo Lopes, que estão internados no hospital de Belo Jardim e não correm risco de morte.

Seu Gelson voltava de um hospital do Recife, onde foi submetido a uma cirurgia de próstata, recebeu alta médica e voltava pra sua cidade Custódia na ambulância, além do Seu Gelson viajavam no veículo o motorista, o seu irmão Lourinaldo e o cunhado Ednaldo Lopes e a Ana Jéssica, que foi ao hospital para reversar como o Seu Lourinaldo como acompanhante da vítima e quando estavam voltando pra casa a ambulância atropelou um cavalo e capotou.

Os corpos de Seu Gelson e da Ana Jéssica foram encaminhados para o IML de Caruaru e já foram periciados e liberados.