ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de setembro de 2020

IDOSO DE CUSTÓDIA QUE FOI CIRURGIADO NO RECIFE MORREU NUM ACIDENTE EM BELO JARDIM, A ACOMPANHANTE DELE TAMBÉM MORREU E TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS

 





Duas pessoas morreram e três ficaram feridas num trágico acidente, ocorrido no final da noite desta sexta-feira (11) na BR 232, no perímetro urbano da cidade de Belo Jardim. O aposentado Gelson Góis da Silva, de 72 anos e Ana Jéssica Lopes Xavier, de 29 anos, morreram no local. Os feridos são o motorista da ambulância Alberto Pereira de Melo, Lourinaldo Xavier da Silva e Ednaldo Lopes, que estão internados no hospital de Belo Jardim e não correm risco de morte.

Seu Gelson voltava de um hospital do Recife, onde foi submetido a uma cirurgia de próstata, recebeu alta médica e voltava pra sua cidade Custódia na ambulância, além do Seu Gelson viajavam no veículo o motorista, o seu irmão Lourinaldo e o cunhado Ednaldo Lopes e a Ana Jéssica, que foi ao hospital para reversar como o Seu Lourinaldo como acompanhante da vítima e quando estavam voltando pra casa a ambulância atropelou um cavalo e capotou.

Os corpos de Seu Gelson e da Ana Jéssica foram encaminhados para o IML de Caruaru e já foram periciados e liberados.