ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

IDOSO FOI ESFAQUEADO PELO EX-ENTEADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

 


O aposentado
Marcos Valdecir da Silva, de 67 anos, foi esfaqueado no final da tarde desta segunda-feira (07), no Sítio Serra Velha na zona rural de Caruaru e quem o esfaqueou foi o ex-enteado, Henrique Marcos de Lima Silva, de 19 anos, que está foragido.

O idoso foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde devido a gravidade das lesões, já foi encaminhado para o bloco cirúrgico. Ele tomou três facadas, mas o seu estado clínico é estável.



O Comissário Antônio, que está de plantão no Posto da Polícia Civil no HRA, disse que a mãe do rapaz relatou que está separada da vítima há seis meses, que ele já tentou matá-la e hoje ele foi a sua casa para tentar uma reconciliação e a ameaçou de morte caso ela não quisesse voltar pra ele e o filho dela que estava no quarto ao ouvir aquilo foi tomar satisfação, o padrasto disse que ele não tinha nada que se meter e ambos armados de facas-peixeiras começaram o duelo sangrento e o Henrique por ser mais jovem levou a melhor e conseguiu atingir o padrasto com três golpes.