ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

LESSA INOVA COM CONVENÇÃO EM FORMATO DRIVE-THRU E CONSOLIDA COLIGAÇÃO ‘NOVOS CAMINHOS PRA CARUARU AVANÇAR’

 


Nesta sexta-feira (11), foi dada a largada da coligação ‘Novos caminhos pra Caruaru avançar’. Formada pelos partidos Progressistas, PROS, Republicanos e PSL, a agremiação de partidos defende um discurso de renovação política. A assinatura das atas foi realizada em formato de drive-thru, no espaço de eventos do Polo Caruaru, obedecendo aos protocolos de saúde, já as deliberações foram feitas de forma virtual.

O evento consolidou os nomes do Delegado Lessa e de Manoel Santos como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, além da homologação de mais de 100 pré-candidatos a vereador. O Progressistas e o PSL contam, cada um, com 35 pré-candidatos a vereador (24 homens e 11 mulheres cada); o PROS e o Republicanos têm 30 pré-candidatos (21 homens e 09 mulheres cada).

Ainda nesta sexta-feira, a programação continuará de forma on-line, com uma live a partir das 19h, que terá a participação de lideranças estaduais e nacionais, apresentando uma plataforma de ideias e analisando a conjuntura política local. A transmissão ocorrerá na página do facebook do Delegado Lessa.

 

 

Foto: Viliane Gomes