ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 6 de setembro de 2020

MOTOTAXISTA MORREU AO SER ATROPELADO POR UMA CARRETA NA BR 232 EM SÃO CAETANO

 




Faleceu na manhã deste domingo (06), na BR 232, próximo ao posto fiscal de São Caetano, o motototaxista, João Carlos dos Santos, que era conhecido por “João Mototaxi” de 61 anos, que morava em São Caetano e foi atropelado quando estava vindo trazer a filha para o trabalho aqui em Caruaru.



O Inspetor M. Portela da Polícia Rodoviária Federal, informou que o cidadão guiava a sua motocicleta com a filha na garupa e se assustou com a fumaça que exalava de um caminhão que estava trafegando no acostamento e com isso puxou a moto abruptamente e nesse movimento brusco caiu com a moto na pista de rolamento da esquerda, a filha viu que estava vindo uma carreta, tentou puxar o pai para o acostamento mas não conseguiu, deu sinal para o carreteiro parar, porém ele não entendeu e atropelou o seu pai, saiu arrastando ele e a moto por cerca de 25 metros, percebeu que a moto ficou presa embaixo da carreta e só saiu debaixo da carreta quando o motorista engatou a marcha ré.

O corpo do mototaxista foi periciado pelo IC – Instituto de Criminalística e em seguida foi encaminhado para o IML local.