ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

POLÍCIA PENAL INTERCEPTOU MAIS DE CEM PEDRAS DE CRACK NA ENTRADA DO PRESÍDIO DE TACAIMBÓ

 



Na tarde da última quarta-feira (09), policiais penais de plantão no Presídio de Tacaimbó, ao revistarem mantimentos que foram deixados na unidade por, Nivalda de Almeida Lemos, para serem entregues ao preso, Erivaldo de Lima Silva, encontraram 112 pedras de uma substância amarelada análoga ao crack, que estavam dentro de um frasco de desodorante roll-on.

Vale ressaltar que essa mulher deixou esses mantimentos na unidade no último sábado (05), que foi devidamente identificada pelos policiais de plantão em registro próprio dessa unidade prisional e que tinha como destinatário esse preso. Contudo, por medidas de sanitárias, em combate ao covid-19, só foi realizada a revista na quarta-feira, após um prazo de 96 horas do recebimento.

Ao ser questionado o elemento confessou ser o proprietário da droga, ele foi levado para a delegacia de plantão em Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e em seguida foi levado de volta ao presídio, onde foi colocado no Pavilhão da Disciplina.